Oficina HOW TO - Com dicas, métodos práticos e opiniões que capacitam jornalistas e profissionais de comunicação a progredirem e se tornarem mais produtivos em suas rotinas diárias.

A proposta desta oficina é discutir como a cultura das mídias sociais mudou a forma que as empresas estão se comunicando com o seu público, e de que maneira o marketing se adaptou e evoluiu para literalmente entrar na conversa dos seus consumidores que estão, de forma online, interagindo, se expressando e principalmente se conectando com o mundo. Entre os temas que serão abordados estão:

- Uma rápida visão sobre o universo de Mídias Sociais.
- A relação entre o marketing e Mídias Sociais.
- Os principais perfis de sucesso e uma análise de como eles se comunicam.
- Um passo a passo de como criar um planejamento em Mídias Sociais.

 

*Esta oficina oferece um certificado digital de participação.

Marketing para mídias sociais


   
 


 
 
 
 
 

 


  Portal IMPRENSA  
   
  Notícias Revista IMPRENSA IMPRENSA Mídia

IMPRENSA na TV

Eventos Oficinas Anuncie Contato  
  Home Home Home Programas Home Cursos Home Editora  
  Opinião Assine Edição do Mês Canal no Youtube Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo Conheça + Portal IMPRENSA Redação  
  Especiais Edição do Mês     Prêmio SEBRAE de Jornalismo Descontos Revista IMPRENSA    
  PR Newswire Acervo IMPRENSA     Troféu Mulher IMPRENSA Regulamento IMPRENSA Mídia    
          Fórum Água em Pauta Contato      
          Fórum Liberdade de Imprensa        
          Fórum AIDS e o Brasil        
          Mídia.JOR        
                   


Imprensa Editorial Ltda.
Caixa Postal 72022 - São Paulo - SP
Fone/Fax: (11) 3729-6300
.